sábado, 16 de março de 2013

Meu elenco dos sonhos: Fallen + Tormenta

Eu já havia feito uma postagem mostrando meu elenco dos sonhos aqui, porém mudei meus conceitos na forma como vejo alguns desses atores agora e fiz algumas mudanças no meu elenco dos sonhos para quatro personagens: Luce, Daniel, Ariane e Gabbe. 

Explicações para tais mudanças: Max Irons, que eu listei anteriormente como meu Daniel dos sonhos, agora está na adaptação de A Hospedeira (da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer) no cinema, sendo assim acho praticamente impossível que ele possa estar na adaptação de outra série de livros nas telonas, além disso eu já li A Hospedeira (e amei!) e agora só consigo ver Max como Jared Howe; quanto a Elizabeth Gillies, que anteriormente eu havia listado como Luce Price, agora não consigo vê-la como ninguém mais ninguém menos do que a sapeca Ariane Alter (anteriormente eu havia colocado Alexandra Daddario sendo minha Ariane dos sonhos); recentemente conheci a atriz Grace Phipps enquanto eu assistia The Vampire Diaries (onde ela interpreta April Young), e assim que a vi, passei a acha-la muito parecida com a Luce da minha imaginação. E por último, Gabbe Givens, que anteriormente eu havia escolhido a atriz Dianna Agron para ser minha Gabbe dos sonhos, porém mudei essa escolha para Ashley Benson. 

Confiram meu elenco dos sonhos com as tais mudanças:

















2 comentários:

  1. * Nem acredito que vai lançar o filme dessa série , nossa tava louca para que tivesse filmes deles. Quando vai ser lançado, ou memso previsão. Ai nem acredito, muito bom mesmo os livros são maravilhosos.... A história é magnifica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica! Não sabemos ainda quando o filme será lançado, mas eu acredito que até 2014 ele já esteja nos cinemas.

      Excluir