sábado, 16 de março de 2013

Envie seu elenco dos sonhos para Lauren Kate


Lauren Kate pediu aos fãs, através de seu site, que enviem a ela seus elenco dos sonhos, sendo que um destes será escolhido e postado em seu site, podendo até mesmo inspirar na escolha do elenco real! Confiram vocês mesmo o que ela escreveu:

Competição de Elenco


 

Sim, no caso de você não saber as boas notícias, Fallen está sendo produzido em um filme. Os direitos foram comprados pela Mayhem Productions e o maravilhoso Scott Hicks foi escolhido para dirigir. Eu sou a produtora executiva do filme e eu prometo deixar todos saberem o momento que quaisquer chamadas de elenco forem anunciadas. Ultimamente, eu tenho recebido muitas sugestões maravilhosas de elenco dos leitores. Qual a melhor maneira de agradecer seu interesse na série do que um concurso de elenco? Então aqui está o acordo: Envie no seu elenco dos sonhos e explique por que você escolheu cada ator para o papel de cada personagem até 25 de março para o meu e-mail Laurenkatebooks@gmail.com. Vou escolher uma de suas sugestões e postá-la aqui no site (e manter isso em mente para o elenco real, o que vai acontecer em breve!).

Matéria original e completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário