quarta-feira, 20 de março de 2013

Conheça a filha de Lauren Kate: Matilda


Vejam a postagem que Lauren Kate fez em seu site oficial, falando (e mostrando) ninguém mais ninguém menos que sua filha Matilda! Ela não parece um anjinho?! *Explosão de fofura*

Matilda


Nossa filha Matilda nasceu no início de fevereiro. Os últimos dois meses têm sido deslumbrante, irresistível, e inesquecível. Eu sabia que iria amá-la, mas estava despreparada para o quão poderosamente esse amor iria tomar conta de mim. Ele fica mais forte a cada dia.

Você acha que ela será uma leitora?


Matilda é saudável e forte. Ela gosta de sol, de seu cachorro, de longas viagens em estradas de vento, e de momentos de contemplação silenciosa. Esta semana ela começou a sorrir, e agora isso é tudo que eu posso fazer também.

  
Se você está se perguntando como Milo está se ajustando ao novo bebê....

Eu acho que ele gosta dela!


Obrigada a todos por suas amáveis ​​palavras e caloroso apoio para a nossa família. Se eu chegar a encontrar você na minha turnê do próximo livro em algum lugar ao redor do mundo – as chances são de que você irá encontrar Matilda também!

Do you think she'll be a reader?

2 comentários: