quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Diretor do filme de Fallen + novas informações

O site The Hollywood Reporter publicou uma matéria no mínimo interessante sobre o filme de Fallen, revelando quem será o diretor do filme e algumas outras informações. Vale a pena conferir!


Berlim 2013: Diretor de 'Shine – Brilhante' Adaptará o Sucesso Jovem-Adulto 'Fallen' (Exclusivo)

Lauren Kate's Fallen Book Cover - P 2013

A aventura de fantasia gótica é baseada na série de livros best-seller Jovem-Adulto sobre anjos caídos e amor proibido de Lauren Kate.


Conforme os negócios do filme se embaralham para descobrir o próximo Crepúsculo, a longa gestação da adaptação do filme Fallen de Lauren Kate está ganhando impulso.

O cineasta australiano Scott Hicks – que foi indicado ao Oscar por escrever e dirigir Shine – Brilhante de 1996 - está em negociações finais para dirigir Fallen para Mark Ciardi e Gordon Gray da Mayhem Pictures e IF Entertainment, novo financiamento e entidade de vendas de Bill Johnson.

Fallen é o primeiro de uma série de quatro livros, que venderam aproximadamente 10 milhões de cópias em todo o mundo em mais de 30 países. Kathryn Price e Nicole Millard escreveram o roteiro da adaptação no que Mayhem e IF Entretenimento esperam ser o início de uma franquia.

Anunciado como um romance sulista gótico sobrenatural, Fallen gira em torno de dos 17 anos de idade de Lucinda "Luce" Price, que é enviada para um reformatório em Savannah, Geórgia, depois que ela é acusada de iniciar um incêndio que deixa um jovem garoto morto. Logo, Luce se encontra no meio de um triângulo amoroso – cortejando dois jovens com segredos sombrios de si própria.

Em uma missão para descobrir os segredos de seu passado, a tímida Luce descobre que os dois são anjos caídos, competindo por se amor há séculos. Luce deve escolher onde os sentimentos dela mentem, colocando o céu contra o inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro.


IF começou comprando a adaptação do filme para os compradores estrangeiros no American Film Market, em novembro, e Fallen atraiu o caloroso interesse – mesmo sem um diretor ou elenco. A adição de Hicks, cujos créditos também incluem Um Homem de Sorte e Sem Reservas, deve fazer Fallen ainda mais atraente enquanto a IF continue comprando o projeto no European Film Market, em Berlim.

Os livros de Kate foram traduzidos para mais de 30 idiomas, com Fallen passando um ano na lista best-seller do The New York Times depois de seu lançamento em 2009. Os três livros posteriores – Tormenta, Paixão e Êxtase – também foram best-sellers.

Mayhem originalmente estabeleceu o projeto na Disney, mas isto foi colocado em reviravolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário