sábado, 24 de março de 2012

Fallen In Love (Apaixonados) Cards

O Facebook oficial de Fallen publicou alguns cards com frases do livro Fallen In Love*.

FALLEN IN LOVE CARDS

Gostaria de ir. Gostaria de ir
em qualquer lugar do mundo para
estar com ele novamente.


Lucinda Price, Apaixonados

Você não acredita no amor?
Você não tem coração?

Shelby Sterris, Apaixonados

Seus lábios e suas mãos e seu coração
foram quase estourando de expectativa.
Timidamente, ele chegou para ela.

Rosaline, Apaixonados

Eu caí porque eu acredito
no amor.

Arianne Alter, Apaixonados

Então ela estava profundamente
nos braços de Daniel e
não havia nada tão maravilhoso
em todo o mundo
como dançar com seu anjo


Lucinda Price, Apaixonados

Amor significa não ter
medo de deixar-se ir,
confiando que vou
 desejar tudo que você tem que
oferecer. Você entende?

Rosaline, Apaixonados

O amor é o inferno.

Arianne Alter, Apaixonados

Como ele era lindo, naturalmente,
a maneira de estar com ele a fez
sentir como se estivesse voando.

Lucinda Price, Apaixonados

"Você quebrou meu coração
Arianne. Você não pode ser
quem me cura."

Tess, Apaixonados

"Não há nada de errado.
Apenas me beije e me beije de novo e de novo. "

Lucinda Price, Apaixonados

Daniel a ergueu do chão
e segurou-a aninhada nos seus braços.
Seus lábios eram como mel.
Ela colocou os braços ao redor da
parte de trás do pescoço dele.
Suas mãos traçaram a parte baixa de suas costas.
Luce mal podia respirar.
Ela estava superada com amor.

Daniel, Página?? Apaixonados

"Se eu não posso ter você, eu não quero
nada."

Tess, Apaixonados

O verdadeiro amor nunca diz adeus.

Apaixonados

Eles tinham compartilhado algo raro e bonito,
e ele aprendeu que as mulheres se sentiam profundas
quando se tratava de amor.
Elas sentiam o amor de maneiras que Roland nunca poderia entender,
como se seus corações tivessem câmaras extras,
infinidades vastas onde o amor poderia ficar e nunca mais sair.

Roland, Apaixonados

"Foi o maior paradoxo:
Almas precisam precisar umas das outras,
mas elas também precisam
não precisar uma das outras."

Arianne, Apaixonados

Amizade, Roland percebeu,
era o seu próprio tipo de amor.

Roland, Apaixonados

Mas Lucinda Price sabia
que as peônias branco-puro eram
mais do que apenas presente de Dia dos Namorados.
Eram o símbolo de Daniel Grigori do
amor eterno.

Lucinda Price, Apaixonados

*Lembrando que o título oficial do livro Fallen In Love no Brasil será "Apaixonados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário